Diretório de Entidades...

Região do País
Produtoras
Serviços
Equipas e Profissionais
Outros
A PEQUENA TÚLIPA

Na Pequena Túlipa somos especialistas em produção de vídeo, filme, motion graphics e fotografia. Da ideia até à conclusão, damos vida à comunicação dos seus projetos, com todo o suporte e gestão do marketing digital.

...

Academia Portuguesa de Cinema

A Academia tem como fim promover nacional e internacionalmente o cinema português, fomentar o desenvolvimento das artes cinematográficas, promover o relacionamento e o intercâmbio de informação científica, artística e técnica entre todos os seus membros e atribuir prémios anuais aos melhores filmes e desempenhos nas diversas categorias profissionais da actividade cinematográfica.

...

Adesiva

A Adesiva começou por ser a ideia de um e é agora o projecto pessoal de mais uns quantos! Somos uma equipa composta por profissio… por sonhadores altamente qualificados. Somos criativos, determinados e sim, profissionais, com o objectivo comum de Idealizar, Criar e Produzir.
Até chegarmos à Adesiva, passámos por algumas das mais conhecidas empresas de audiovisuais portuguesas, como RTP, TVI, Plural Entertainment, Axis Animation, Passion Pictures, Mandala, WTVision, Rumos, Flag, e Freemantle Media, mas é aqui que nos sentimos completos.
Cada criativo tem o seu lugar na nossa equipa, assim como cada personagem tem o seu lugar em cada história. Definimo-nos como criativos e sonhadores, tal como um bom contador de histórias deve ser, e essa é também uma das nossas grandes paixões.
Estamos sempre à procura das melhores histórias para contar e contá-las da melhor maneira possível.

...

AGENCE G37

A Agence G37 é uma empresa de produção fotográfica e cinematográfica. Construindo uma experiência desde 1993 no mundo da publicidade em Paris, deu a Géraldine Ribeiro, franco-portuguesa, que gere a Agence G37 em Lisboa, os seus conhecimentos em fotografia, moda e cinema. Produtora e compradora de Arte, trabalhava em Paris no departamento de luxo e moda, recomendando fotógrafos para campanhas, lidando com casting e produções para campanhas mundiais para clientes como Lacoste, Celine, Christian Dior, Louis Vuitton, Lancel, Dunhill, Audemars Piguet, Volvo etc… Abriu em 2008, em Portugal, a sua Agence G37. A Agence G37 e os seus parceiros não só executam um trabalho criativo e qualitativo, mas também garantem o respeito pelos prazos dentro do orçamento, e oferecem simpatia, sorrisos e bom humor. Temos um arquivo com centenas de lugares e locais incríveis em todo o país. Pergunte-nos o que precisa, nós encontramo-lo. Fazemos serviços completos de produção. Falamos francês, português e inglês.

...

Agência - Portuguese Short Film Agency

A Agência Portuguesa das Curtas Metragens foi criada em Janeiro de 1999 pela mesma equipa do Curtas Vila do Conde – Festival Internacional de Cinema, em associação com o, à data, ICAM – Instituto do Cinema Português. A Agência trata de um catálogo de mais de 140 obras audiovisuais, incluindo animação, documentário, ficção, filme experimental ou outro, e todos os formatos (16 ou 35mm, vídeos produzidos com apoio profissional), desde que a sua duração seja inferior a 60 minutos, ou seja, na condição de ser uma curta-metragem. A nossa actividade consiste na promoção e difusão destas obras através dos principais eventos cinematográficos, festivais e mercados de curtas-metragens, bem como de todos os potenciais exibidores (distribuidores, televisão ou quaisquer outros canais de difusão) a nível mundial.

...

AIP - Associação de Imagem Portuguesa (Cinema e Televisão)

A Associação de Imagem é composta por profissionais de câmara, que atuam nas áreas do Cinema, da Publicidade e da Televisão. A Associação é uma organização de índole cultural e profissional. São fins da Associação – promover e divulgar o cinema português a nível nacional e internacional e congregar e defender os interesses profissionais e artísticos da arte da fotografia cinematográfica.
1 – Promoção da fotografia cinematográfica e dos seus membros a nível nacional e internacional.
2 – Defender os direitos morais do exercício das suas competências profissionais.
3 – Estabelecer regras comuns do exercício da profissão e proteger os direitos autorais da suas obras.
4 – Promoção e ensinamento através de acções educativas do exercício da arte da fotografia cinematográfica

...