A Portugal Film Commission estará presente em Setúbal no dia 20 de maio, pelas 16h30, para uma conversa sobre “Filmar em Portugal”, no âmbito do Festival C.L.I.T., organizado pelo Festróia.
Cinema em Locais Inusitados e Temporários é uma iniciativa que se realiza entre 13 e 22 de maio em vários locais da cidade de Setúbal.
Este festival de cinema e cidadania, que entra agora na sua segunda edição, conta com 92 filmes de mais de 30 países, e apresentando, este ano, quatro estreias mundiais, 13 estreias internacionais, 26 estreias lusófonas, seis estreias europeias e 15 estreias nacionais.
Com várias atividades que se estendem em vários locais e horários, é na secção Network! que a Portugal Film Commission marcará presença, no dia 20 de maio pelas 16h30 nas instalações da Inatel. Após a exibição da curta-metragem “Havemos de ir a Viana”, de Flávio Cruz, e do documentário “Dispersos pelo Centro”, de António Aleixo, a Diretora Executiva Sandra Neves fará uma apresentação da PFC, numa sessão de cinema e conversa intitulada “Filmar em Portugal” que conta também com a presença do realizador António Aleixo.
+ info: